Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger não são os únicos astros de ação que tiveram uma rixa ao longo dos anos. Jean-Claude Van Damme também entrou em conflito repetidamente com um colega astro de ação: houve ataques verbais e quase brigas. Stallone e Schwarzenegger são grandes amigos hoje, mas Van Damme e Steven Seagal enterraram o machado de guerra - mais ou menos - em 2023.
“Não tenho nenhum problema com Steven”, disse o ator de O Grande Dragão Branco ao The Daily Mail em outubro passado:
Quando você é jovem, quer ser o machão. Se eu o visse hoje, não teria nenhum problema.
No mesmo mês, mas no The Telegraph, Van Damme também comentou a respeito do colega: “No primeiro filme que vi dele, eu disse: ‘Esse cara vai conseguir, ele é tão carismático’. Mesmo agora, com seu sobrepeso, ele tem aquele jeito Steven Seagal de falar”.
“Se eu e ele corremos, eu corro mais rápido do que ele. Muito mais rápido", continuou Van Damme. “Eu correria. Ele vai tentar me pegar, vai ficar fora de forma. Eu volto e luto", concluiu.
O conflito entre os dois começou quando, em 1991, Seagal questionou as credenciais de luta de Van Damme. Este último confrontou Seagal em uma festa na casa de Stallone e o desafiou para uma luta. Seagal recusou a oferta, incluindo uma proposta de luta em Las Vegas por 20 milhões de dólares. Eles pararam de lutar, sim, mas, pelo que parece, ainda não estão prontos para se encontrar pessoalmente.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!