Em maio de 1964, estreou na televisão norte-americana, Another World, uma novela bastante popular exibida pela NBC. Ambientada na cidade fictícia de Bay City, a trama originalmente acompanhou a vida de personagens situados em múltiplos círculos sociais, explorando temáticas como amor, luto e superação.
No ar por mais de 30 anos, a produção contou com sua parcela de rostos conhecidos durante a exibição. No elenco principal, nomes como Hugh Marlowe, Victoria Wyndham, Judi Evans, Ray Liotta e Linda Dano estiveram presentes - mas foi uma participação especial em maio de 1987 que se tornaria icônica, futuramente.
Com uma carreira iniciada através de pontas não-creditadas em alguns filmes, Brad Pitt ficou marcado por atuar em dois episódios de Another World. À época, aos 23 anos, ele interpretou um jovem jogador de basquete amador - e mal sabia que um dia se tornaria uma das figuras mais aclamadas da história da indústria cinematográfica.
Em novembro do mesmo ano, Pitt ainda teria uma aparição convidada na sitcom, Growing Pains; além de quatro episódios na série de televisão, Dallas; e uma participação no show policial, Anjos da Lei.
Mais tarde, sua carreira seria sofreria uma ascensão meteórica com o papel de J.D. no longa-metragem de Ridley Scott, Thelma & Louise, preparando terreno para mais sucessos. A partir de então, títulos comoEntrevista Com o Vampiro, Seven - Os Sete Crimes Capitais, Os 12 Macacos, Clube da Luta, Snatch - Porcos e Diamantes e mais integraram o conceituado currículo do ator, marcando, como dito anteriormente, a jornada de um dos maiores nomes de Hollywood.
“Tenho 12 anos e ele 31. Por que eu iria gostar?”: Kirsten Dunst fala sobre o seu polêmico beijo em um filme clássico de 1994Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!