Minha conta
    Para ver na Netflix: Este filme de aventura te cativa durante 3 horas e traz cenas de tirar o fôlego
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um remake feito pelo diretor de O Senhor dos Anéis.

    Com King Kong, o diretor Peter Jackson (conhecido pela trilogia O Senhor dos Anéis) mostrou mais uma vez o toque certo. A versão de 2005 é o segundo remake do original de 1933, e o filme de três horas pode ser assistido na Netflix por qualquer pessoa que tenha uma assinatura.

    Kong fica fascinado por uma humana no remake do clássico filme de aventura

    A história se passa durante a Grande Depressão em 1933, quando Carl Denham (Jack Black) parte em uma jornada com um grupo de cineastas. Depois de uma tempestade, ele aterrissa na Ilha da Caveira com o dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody) e a atriz Ann Darrow (Naomi Watts). Ann é sequestrada pelos nativos e conhece o macaco gigante Kong, que fica encantado com ela.

    United International Pictures

    Na ilha, Ann encontra não apenas Kong, mas também dinossauros. Kong acaba protegendo a mulher dos animais pré-históricos. Os dois se tornam amigos cada vez mais próximos até que os últimos sobreviventes da tripulação do navio (incluindo Thomas Kretschmann, Colin Hanks e Jamie Bell) capturam Kong repentinamente.

    No AdoroCinema, King Kong tem uma avaliação de 4,2 estrelas (de 5 possíveis), superando o filme original, cuja nota média é de 3,6 estrelas.

    As características positivas incluem os excelentes efeitos e a atuação de Naomi Watts. Por exemplo, foram adicionadas ao remake cenas que, na verdade, foram planejadas para o original. Uma cena com efeitos particularmente assustadores é a luta pela sobrevivência da tripulação do navio quando eles acabam em um barranco cheio de aranhas.

    A duração de cerca de três horas é vista tanto de forma positiva quanto negativa. Alguns fãs acham que não há cenas exageradas. Outros, por outro lado, acham o filme um pouco longo demais. Agora você pode formar sua própria opinião assistindo ao filme na Netflix – além de outras plataformas de streaming, como Prime Video, Globoplay e Telecine.

    King Kong
    King Kong
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2005 | 3h 00min
    Criador(es): Peter Jackson
    Com Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Telecine

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top