Ele não só ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2023, mas também é considerado um dos melhores longas de ação e ficção científica de todos os tempos: Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo provou, mais uma vez, a habilidade dos diretores Daniel Kwan e Daniel Scheinert.
Quem assistiu a Um Cadáver Para Sobreviver, outra das colaborações da dupla, já estava familiarizado com o estilo peculiarmente único dos cineastas. Mesmo assim, fomos pegos de surpresa - da melhor forma possível - com a história do novo filme. Felizmente, caso você não tenha tido a oportunidade de conferir a produção na época do lançamento ou gostaria de revê-la, é possível comprá-la ou alugá-la no Prime Video.
É disto que se trata Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
No centro de toda essa diversão maravilhosamente inesperada está a dona de lavanderia Evelyn (Michelle Yeoh), que passa um dia caótico com seu marido Waymond (Ke Huy Quan) e sua filha Joy (Stephanie Hsu) após tentar resolver uma simples tarefa no banco.
Acontece que, no meio da agência, Evelyn descobre a existência de um multiverso com intermináveis versões paralelas dela. E, entre todas as pessoas, ela pode ser a chave para salvar as dimensões ameaçadas por um perigo desconhecido.
Ao todo, o filme conquistou sete estatuetas douradas no Oscar, incluindo Melhor Atriz para Yeoh e Melhor Ator/Atriz Coadjuvante para Huy Quan e Jamie Lee Curtis.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!