Minha conta
    "Não há desculpa para isso": George Miller relembra briga entre Tom Hardy e Charlize Theron nas filmagens de Mad Max
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os bastidores de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) ficaram marcados pelo conflito entre Tom Hardy e Charlize Theron.

    Mad Max: Estrada da Fúria (2015) é considerado um dos melhores filmes de ação do século, tanto que levou para casa 6 Oscars, mas os bastidores do filme comandado por George Miller foram no mínimo caóticos: a produção ficou marcada pelo clima tenso e brigas entre os protagonistas Tom Hardy (Max) e Charlize Theron (Furiosa).

    Mad Max: Estrada da Fúria
    Mad Max: Estrada da Fúria
    Data de lançamento 14 de maio de 2015 | 2h 00min
    Criador(es): George Miller
    Com Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Em entrevista ao The Telegraph, George Miller comentou sobre os conflitos no bastidores de Estrada da Fúria envolvendo Tom Hardy e Charlize Theron. "Eles eram apenas dois artistas muito diferentes", relembra o criador da franquia Mad Max no cinema.

    "Tom tem um dano nele, mas também um brilho que vem com isso, e o que quer que estivesse acontecendo com ele naquele momento, ele teve que ser persuadido a sair de seu trailer. Considerando que Charlize era incrivelmente disciplinada – uma dançarina por formação, o que revelava a precisão de sua performance – e sempre a primeira no set", explica Miller sobre o clima tenso que se instaurou nas filmagens de Mad Max.

    “Eu nunca sabia o que estava por vir”: Foi assim que a discussão entre Tom Hardy e Charlize Theron criou clima tenso nos bastidores de Mad Max

    Os protagonistas brigaram por causa do atraso recorrente de Tom Hardy, o que Charlize Theron achou desrespeitoso. O clima era tão tenso que eles nem interagiam durante as pausas de gravação. Charlize também ficou incomodada com método de atuação de Hardy, que permanecia no personagem e não conversava com o resto do elenco.

    George Miller ressaltou que essa tensão melhorou ao longo das filmagens, mas que não havia desculpa para o comportamento inadequado das estrelas nos bastidores.

    Sou otimista, então vi o comportamento deles como um reflexo de seus personagens, onde eles tiveram que aprender a cooperar para garantir a sobrevivência mútua. Não há desculpa para isso, e penso que há uma tendência neste negócio de usar grandes desempenhos como desculpa para outras perturbações que poderiam ser evitadas

    Em Mad Mad: Estrada da Fúria, após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

    Mad Max: Estrada da Fúria está disponível no catálogo da Max. Prelúdio do filme, Furiosa: Uma Saga Mad Max, chega aos cinemas em 23 de maio contando as origens da personagem interpretada por Charlize Theron, com Anya Taylor-Joy assumindo o papel.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Data de lançamento 23 de maio de 2024 | 2h 28min
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Tom Burke
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top