Se você é assinante da Netflix, provavelmente se deparou com Meninas Não Choram, longa-metragem da diretora Vivianne Jundi (Uma Fada Veio Me Visitar). O drama nacional chegou recentemente ao streaming e está em 4º lugar no ranking de filmes mais vistos da plataforma hoje - e não à toa: sua história inspiradora e personagens cativantes conseguem conquistar qualquer espectador.
O filme é protagonizado por Letícia Braga, que também pode ser vista em títulos como Nosso Lar 2: Os Mensageiros, Os Dias Eram Assim e D.P.A. - Detetives do Prédio Azul. Duda Matte, Fernanda Rodrigues, Emílio Orciollo Netto, Giuseppe Oristânio e Cauã Martins estão entre os atores que completam o elenco.
A emocionante história de Meninas Não Choram
Pipa (Braga) é uma garota de 16 anos que adora futebol feminino e é o grande destaque do time da escola. Popular e com um futuro promissor, seus planos são interrompidos por um diagnóstico de leucemia e uma internação inesperada. Sua jornada no hospital é marcada pela empatia e amizade de Beca (Matte), que se torna uma referência para a menina.
A coragem e positividade de Pipa são tão fortes que servem de inspiração para sua família e amigos, que se unem para superar os tempos de adversidade. Meninas Não Choram oferece uma preciosa lição sobre a vida, a perseverança para enfrentar desafios e, acima de tudo, a importância das pessoas com as quais nos cercamos.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!