Em 2023, Maïwenn ganhou as manchetes com Jeanne du Barry, sua sexta produção. Um ambicioso longa-metragem histórico no qual contracenou com Johnny Depp, que, para a ocasião, assumiu o papel do rei Luís XV.
Durante o Festival de Cinema de Cannes 2023, onde estreou Jeanne du Barry, Maïwenn respondeu aos rumores de que Johnny era incontrolável no set. Há poucos dias, a francesa de 48 anos voltou a falar de sua colaboração com a estrela de Hollywood - e o mínimo que podemos dizer é que as coisas aparentemente não foram fáceis.
Antes do filme ser rodado, tudo corria perfeitamente bem entre os dois artistas. “Nós trocamos mensagens de texto, conversamos ao telefone. Foi muito simples, muito natural”, disse Maïwenn ao The Independent. Mas foi com o início das filmagens que as coisas se complicaram.
"Toda a equipe tinha medo dele"
Além de algumas divergências em relação ao roteiro do filme, a personalidade do astro de Hollywood conturbou as filmagens. “Serei honesta, é difícil filmar com Johnny”, disse Maïwenn sem rodeios. “Toda a equipe tinha medo dele porque ele tem um senso de humor diferente. Não sabíamos se ele chegaria na hora ou se saberia suas falas, o pessoal ficou com medo dele."
E, agora, como anda a relação entre Maïwenn e Johnny? “Não temos mais um relacionamento normal desde as filmagens”, declara ela. "Para mim, Johnny é um gênio absoluto, mas ele está em outro mundo. Não consigo me comunicar com ele."
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!