Furiosa: Uma Saga Mad Max está próximo de ter seu lançamento nos cinemas e já está dando o que falar. O longa posterior ao Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015, teve suas primeiras impressões divulgadas e está sendo considerado melhor que a sua versão original por críticos.
A trama têm uma inclinação à levar a franquia em uma direção diferente do convencional ao retratar Anya Taylor-Joy como uma jovem Furiosa no lugar de Charlize Theron. Passando-se cerca de de duas décadas antes dos acontecimentos de Estrada da Fúria, Furiosa cruza os seus caminhos com o Senhor da Guerra Dementus (Chris Hemworth) e no meio da sua jornada, ela encontrará Max, personagem original de Tom Hardy, mas que poderá ser interpretado por outro ator neste novo longa.
Warner Bros. Pictures
Contudo, em uma entrevista ao EW, o diretor George Miller explicou que Tom Hardy fará uma breve participação com o seu personagem em Furiosa: "Ao fazer o que fizemos na preparação de 'Mad Max: Estrada da Fúria', também escrevemos o que aconteceu com Max no ano antes de o encontrarmos". Miller ainda lançou o que poderia ser um spoiler para alguns fãs dizendo que "basicamente, tivemos que ver que Mad Max estava rondando por aí em algum lugar porque sabemos o que aconteceu", declarou.
Haverá outro filme de Mad Max sobre a história de Max?
Warner Bros. Pictures
George Miller se limitou a dizer profundamente sobre a trajetória de Max em Furiosa: Uma Saga Mad Max, descrevendo essa participação apenas como "pisque e você a perderá". Isso porquê Miller sabe o que Max estava fazendo durante o último ano de Mad Max: Estrada da Fúria e se mostra ansioso para poder revelar essa história.
E, como eu disse, escrevemos isso basicamente como uma novela, e agora temos a chance, vamos transformar isso em forma de roteiro e, então, veremos o que acontece.
Sabemos que George Miller só está esperando o sinal verde para colocar seu planejamento sobre o futuro da saga em prática. Porém, enquanto isso, Furiosa: Uma Saga Mad Max está cogitada para causar fortes impactos nas bilheterias, estimando-se o valor de 40 a 50 milhões de dólares em sua estreia segundo o Deadline.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!