14 horas de viagem. Isso sem contar a espera no aeroporto ou as filas da imigração. Esse é o tempo que separa a cidade maravilhosa Rio de Janeiro da badalada Los Angeles. E acredite: cada minuto valeu a pena. Em mais uma missão incrível do AdoroCinema, tive a chance de fazer essa aventura para entrevistar dois dos maiores astros da Hollywood atual: Ryan Gosling e Emily Blunt. A dupla estava cheia de piadas e sorrisos para falar sobre O Dublê, novo filme que mistura ação e comédia - algo que já virou especialidade do diretor David Leitch (Deadpool 2, Hobbs and Shaw).
Dentro de um estúdio vazio da Universal, todos os holofotes estavam centrados na dupla de atores, que acabaram de vir do sucesso de Barbenheimer. Ambos indicados ao Oscar por seus Ken e Kitty. Ambos conquistaram cerca de um bilhão de dólares em bilheteria. E mesmo olhando pra eles como se estivesse olhando para uma impecável capa de revista, foi a simpatia dos atores que tornou essa entrevista imperdível. E deve aumentar sua vontade de ver The Fall Guy (no original).
Qual é a história de O Dublê?
O Dublê acompanha Colt, o protagonista vivido por Ryan Gosling. Como o título já entrega, ele é um dublê de cinema, mas após um grave acidente, se isola por um tempo, até que é convocado por uma produtora de Hollywood, Gail (Hannah Waddingham), a voltar para o set de filmagens e resolver um mistério: o desaparecimento do astro Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson). Para complicar ainda mais as coisas, o moço sumido está estrelando o filme da diretora estreante Jody (Emily Blunt), ex-namorada de Colt.
No bate-papo com o AdoroCinema, Ryan e Emily exaltam as habilidades dos dublês, enquanto David Leitch destaca como a arte desse grupo ainda é pouco vista pelo público. Não é a toa que existe uma crescente vontade em Hollywood para que adicionem uma categoria especialmente para os dublês no Oscar. Então, como eu não tenho um pingo de juízo na minha mente, decidi ensinar pro trio uma expressão bem popular no Brasil que combina com o clima caótico da produção: "É tiro, porrada e bomba!" Afinal, estamos aqui para debater assuntos importantes nos corridos cinco minutos que temos para falar com astros de Hollywood.
Felizmente, Gosling e Blunt super entraram na brincadeira, com Ryan mostrando que sabe um pouquinho da nossa cultura brasileira. Além disso, a entrevista rendeu citações à Taylor Swift, "I'm Just Ken" da Barbie, e um medo de Ryan Gosling ser substituído numa sequência de O Dublê pelo amigo de Emily, Dwayne Johnson. Confira tudo abaixo:
O Dublê já está disponível nos cinemas brasileiros.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!