O Dublê, filme de ação estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, finalmente está chegando aos cinemas brasileiros. E mesmo antes da estreia, tanto diretor, quanto parte do elenco, já manifestaram o desejo em continuar com a história, inspirada na série de muito sucesso da TV norte-americana dos anos 80, Duro na Queda.
Em entrevista à Total Film, o diretor David Leitch comenta o objetivo de “fazer uma jornada com esses personagens em vários filmes”: “Também amo esses personagens… Se eu pudesse trabalhar com essa equipe e esses atores neste mundo que Kelly [McCormick – esposa e parceira de produção] e eu conhecemos tão bem – sim, isso seria incrível. Espero que as pessoas queiram mais” afirma o cineasta.
E quem assina embaixo é uma das estrelas do longa-metragem, a atriz indicada ao Oscar, Emily Blunt. No entanto, ela também ressalta que tudo dependerá da resposta do público: "Teremos que ver se as pessoas vão adorar, sabe? Eu faria muitos Fall Guys [título original do filme] se pudesse. Foi simplesmente muito divertido” diz (Via: GamesRadar+).
18 anos depois de 007 - Casino Royale, este filme de ação de 2024 bate recorde mundialA trama acompanha Colt Seavers (Ryan Gosling), um dublê de Hollywood que precisou abandonar a vida de acrobacias perigosas após sofrer um acidente. Porém, um tempo depois, ele é chamado de volta para trabalhar em um filme dirigido por sua ex, Jody Moreno (Emily Blunt), realizando as cenas mais intensas de ação de Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), protagonista do longa.
Mas o convite envolve um grande mistério: Tom está desaparecido e, enquanto grava suas sequências, Colt descobre que pode ter se envolvido em algo muito maior do que um simples trabalho como dublê.
O Dublê estreia em 2 de maio, nos cinemas. O AdoroCinema já viu, e você confere nossa crítica aqui.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!