O Sequestro do Metrô 1 2 3 costuma ser descrito como um dos filmes mais fracos de Tony Scott. Mas, embora não seja tão notável quanto seus destaques absolutos - que incluem Incontrolável, O Último Boy Scout, Top Gun - Ases Indomáveis e Amor à Queima Roupa -, ainda é um thriller muito emocionante que vale a pena ser visto.
Isso se deve não apenas à produção única e requintada de Scott e à nova abordagem a alguns de seus temas recorrentes, mas também ao grande duelo central entre dois atores icônicos: Denzel Washington e John Travolta. E é por esses motivos que o filme, que está disponível na Max, é nossa dica de hoje.
O Sequestro do Metrô 1 2 3: Um emocionante duelo entre estrelas
Tal como acontece no thriller original de Joseph Sargent, O Sequestro do Metrô, a trama do remake de Scott também envolve um metrô sequestrado em Nova York. O criminoso Ryder (Travolta) e sua gangue fortemente armada assumem o controle de um trem com vários reféns. Ele exige vários milhões de dólares em 60 minutos - caso contrário, as pessoas vão morrer uma a uma.
Seu recado acaba acidentalmente chegando ao despachante Walter Garber (Washington), sob investigação por suborno, que logo se vê forçado a liderar as negociações quando Ryder deixa brutalmente claro que não aceitará nenhum outro mediador.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!