Após um período longe das câmeras marcado por um acidente em Maze Runner: A Cura Mortal, em 2016, Dylan O'Brien têm uma volta triunfante para a sua carreira cinematográfica, mergulhando em novos papéis de ação, algo que ele não fazia antes.
O acidente em questão interrompeu a produção do filme por quase um ano, pois Dylan foi atingido por um carro durante a gravação de uma cena de ação. Ele sofreu uma lesão intracraniana, concussão e fraturas no rosto, além de ter que superar desafios emocionais significativos que vieram com pós o acidente.
Em uma entrevista recente com o podcast The Big Ticket with Marc Malkin, Dylan compartilhou abertamente sobre como foi o acidente e como isso mudou a perspectiva da vida dele como ator e como pessoa: "Eu mantive isso realmente privado por um longo tempo. Definitivamente já falei sobre isso antes, mas foi uma jornada de volta muito difícil para mim."
O ator revelou que o período de recuperação foi uma jornada difícil, levando-o a repensar sua identidade e sua carreira. No entanto, ele encontrou forças para prosseguir e retornar ao set, mas com uma mentalidade diferente do que tinha, uma vez que, por ser jovem na época do acidente, ele revelou que não questionar sobre a segurança em relação à acrobacias foi um fator crucial.
É estranho como a minha carreira tem tanto da minha identidade e quando o acidente aconteceu, estava convencido a não fazer isso novamente. Pensei: 'Não consigo me imaginar em outro set'.
Dylan O'Brien retornou ao set mesmo após o acidente, porém optou por se resguardar longe dos holofotes enquanto se recuperava e recalculava a rota da sua carreira: "Me apresentei a mim mesmo novamente", ele completa.
Dylan faria filmes de heróis?
A estrela de Teen Wolf revelou ao The Hollywood Reporter se participaria de futuros filmes de heróis e a resposta, para a infelicidade de alguns, é não. O ator expressou a sua falta de atração nesses papéis e complementa que escolhe os seus projetos com cautela.
Dylan escolhe os papéis que realmente o interessa e que ressoam com a sua visão artística: "Por que não posso não ter interesse nesses filmes? Não gosto muito, não é o que estou interessado em fazer na minha carreira. Além disso, não tenho proximidade".
Em última análise, Dylan O'Brien emerge dessa experiência transformado, grato pelas lições aprendidas e pronto para enfrentar novos desafios em na sua carreira.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!