Robert Pattinson e Kristen Stewart há muito tempo se emanciparam da imagem de estrela adolescente. Ambos apareceram diante das câmeras de alguns dos maiores diretores da atualidade - como o mestre de terror corporal David Cronenberg -, com Stewart até recebendo uma indicação ao Oscar por sua interpretação de Lady Diana em Spencer.
Mas é claro que a saga Crepúsculo foi um evento definidor da cultura pop e, logo, não é surpresa que Pattinson e Stewart ainda sejam regularmente questionados sobre seus papéis anos depois.
O assunto também surgiu no podcast Not Skinny But Not Fat, em que Stewart foi convidada para promover seu atual thriller Love Lies Bleeding. A atriz falou principalmente sobre como se sente em relação à Bella Swan hoje, não escondendo o fato de que ela não teria durado muito tempo com Edward se estivesse no lugar da protagonista.
Ele tentou controlar se ela tomaria decisões por si mesma ou não. Eu teria terminado com ele imediatamente
Stewart se refere ao fato de que Edward inicialmente tentou impedir Bella de se tornar uma vampira por todos os meios possíveis - mesmo que ela já tivesse decidido há muito tempo dar esse passo radical. Por outro lado: se ele tivesse concordado imediatamente, dificilmente haveria conflito suficiente para quatro livros e cinco filmes...
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!