Zack Snyder apostou suas fichas em seu próprio Star Wars autoral, mas os esforços acabaram perdidos em uma galáxia bem distante, segundo a crítica. Ainda assim, o diretor segue ambicioso com o lançamento de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. A sequência chegará ao catálogo da Netflix no dia 19 de abril.
A sequência de Rebel Moon - Parte 1: A Menina de Fogo acompanha a guerreira Kora, interpretada por Sofia Boutella, enquanto se prepara para liderar os rebeldes na luta contra as forças tiranas do Mundo-Mãe. Assim, todos os personagens que foram apresentados no primeiro filme irão, efetivamente, entrar de cabeça na batalha.
"Eu sei o que quero fazer com ele": Sim, Zack Snyder tem planos para estender ainda mais o universo de Rebel MoonDepois de tentar com Star Wars, Rebel Moon Parte 2 é o Dunkirk de Zack Snyder?
Diante disso, o responsável por Batman vs Superman pôde afirmar que a continuação “tem muito mais ação do que o primeiro filme”, como disse à revista Empire. E não é só ele que prometeu que The Scargiver surpreenderá os céticos. Ed Skrein, que dá vida ao vilão Atticus Noble, fez comparações ousadas para elevar as expectativas para o longa:
“Lembro de Zack dizendo que o segundo filme parecesse com Dunkirk. É como se [Rebel Moon] tivesse uma folga no início, e então dispara. Uma vibe como a de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, descreveu em entrevista ao GamesRadar+.
O paralelo com o filme de Christopher Nolan sobre a Segunda Guerra Mundial não foi à toa, uma vez que o próprio Snyder enfatizou, também à Empire, que A Marcadora de Cicatrizes “é 100% um filme de guerra”.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!