Minha conta
    Esta ficção científica terminou em fracasso, mas agora o autor promete resgatá-la em um novo filme com os roteiristas de Wandinha
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Eu Sou o Número Quatro, de 2011, foi um fracasso de crítica e também teve um desempenho ruim nas bilheterias. Mas agora o material será refeito.

    Eu Sou o Número Quatro foi lançado em 2010 como parte do boom de romances para jovens adultos em torno de Jogos Vorazes, Maze Runner e Divergente, e foi adaptado para o cinema um ano depois como um filme de ficção científica dirigido por D.J. Caruso.

    Enquanto o longa-metragem estrelado por Alex Pettyfer fracassou impiedosamente com a imprensa (tendo apenas 33% de críticas positivas no Rotten Tomatoes, por exemplo), ele também só conseguiu arrecadar decepcionantes 149,9 milhões de dólares nas bilheterias.

    Portanto, não é de se admirar que a série de livros Os Legados de Lorien, de James Frey e Jobie Hughes, nunca tenha recebido outra adaptação e que os seis romances subsequentes ainda não tenham sido transformados em filmes. No entanto, isso pode mudar agora, pois Frey revelou recentemente que uma nova adaptação de Eu Sou o Número Quatro está sendo trabalhada.

    Equipe de Wandinha fará o remake de Eu Sou o Número Quatro

    The Walt Disney Company

    Falando à Sci-Fi & Fantasy Gazette sobre seu trabalho na série Fright Krewe, da DreamWorks, James Frey explicou que o produtor de Velozes e Furiosos, Neal H. Moritz, quer refazer o material.

    “Neal Moritz está produzindo uma versão escrita pelos roteiristas originais [do filme, Alfred Gough e Miles Millar], que acabaram de fazer Wandinha. Portanto, estamos no processo e não posso dizer se ele será realmente feito ou não, mas estou trabalhando com ótimas pessoas que estão tentando fazer isso acontecer, com certeza.”

    Gough e Millar, juntamente a Marti Noxon, já foram responsáveis pelo roteiro de Eu Sou o Número Quatro, o que, obviamente, não parece particularmente promissor em vista do resultado medíocre do filme. No entanto, a dupla de roteiristas teve um verdadeiro sucesso nos últimos anos com a série Wandinha, da Netflix, provando mais uma vez suas habilidades de contar histórias.

    Eles também escreveram o roteiro do mais recente filme de Tim Burton, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, que será lançado nos cinemas em 5 de setembro de 2024.

    Eu Sou o Número Quatro como uma série?

    Na verdade, a série Os Legados de Lorien poderia passar por um verdadeiro renascimento com uma nova versão e conquistar tanto os fãs antigos quanto os novos seguidores, de forma semelhante ao que Percy Jackson e os Olimpianos alcançou recentemente após dois filmes fracassados no cinema. Mas, como James Frey explicou, talvez tenhamos que esperar um bom tempo até que o projeto se torne mais concreto.

    Qual é a história de Eu Sou o Número Quatro?

    Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles (e na ordem certa) para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro.

    A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

    Eu Sou o Número Quatro
    Eu Sou o Número Quatro
    Data de lançamento 15 de abril de 2011 | 1h 51min
    Criador(es): D.J. Caruso
    Com Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top