Jennifer Lawrence raramente mede as palavras. As declarações sinceras da estrela de Hollywood geralmente também se aplicam a seus próprios filmes, como o polêmico Que Horas Eu Te Pego?. Mas a atriz está feliz com o fato de os espectadores se sentirem atacados pelo filme pelo qual ela foi indicada ao Globo de Ouro.
A história gira em torno de Maddie, uma mulher que se vê afogada em dívidas. Mas um dia ela lê um anúncio de emprego atraente em que os pais controladores estão procurando alguém para namorar seu filho de 19 anos, o antissocial Percy.
Percy sempre foi um garoto introvertido e ainda é virgem, então seus pais decidem encontrar alguém para ajudá-lo. Entra Maddie, que vê nisso uma chance de ganhar dinheiro fácil. Mas, uma vez no trabalho, ela logo descobre mais sobre Percy (Andrew Barth Feldman) do que imaginava.
Que Horas Eu Te Pego? foi cercado de polêmica em seu lançamento, com uma mulher de 30 anos tentando seduzir um adolescente em nome de seus pais. Lawrence encarou isso como algo positivo, como disse em uma entrevista à Sky News:
Acho que é hora de dar boas risadas à moda antiga. E é muito difícil fazer uma comédia que não ofenda as pessoas. Todos, de alguma forma, ficarão ofendidos com esse filme. De nada. É errado querer machucar maliciosamente. Precisamos ser capazes de lidar com a sensação de sermos ofendidos. Houve e há muita correção excessiva porque percebemos que havia muitas coisas com as quais estávamos brincando e que não deveríamos estar.
Que Horas Eu Te Pego? está disponível para streaming na plataforma Max.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!