Ainda não se sabe qual é a melhor qualidade de Ryan Gosling. Seria essa atração que ele exala devido à forma como Diário de Uma Paixão entrou nas mentes dos espectadores; ao seu papel cativante em uma das melhores comédias românticas de todos os tempos, Amor a Toda Prova, aquele pelo qual conquistou Emma Stone pela primeira vez; depois veio La La Land, mais um motivo para gostar dele; ou, talvez, seja simplesmente porque é apenas, nada mais e nada menos, que Ken.
Mas, na verdade, também pode ser a forma que ele adora a esposa, a atriz Eva Mendes. E porque ele não se cansa de provar isso, embora suas aparições públicas como casal possam ser contadas nos dedos de uma mão. Porém, eles não precisam disso e vivenciamos a última prova na noite do Oscar, quando mais uma vez decidiram não posar diante das câmeras no tapete vermelho.
Ryan Gosling revela o filme que o fez querer ser ator: “Isso me fez amar o cinema e pensar que tudo era possível”Em vez disso, Ryan Gosling compareceu à premiação com sua mãe, Donna Gosling, sua irmã, Mandi Gosling, com quem apareceu no tapete vermelho para cumprimentar a imprensa, e seu padrasto, Valerio Attanasio. Sim, ele tem o nome de um astro de novela dos anos 80 e 90 que ainda vive desses créditos. Ou um herdeiro grego.
Porém, o fato de os dois não terem chegado de mãos dadas ao Dolby Theatre, em Los Angeles, não significa que a artista não estivesse com o marido em uma noite tão especial. Na verdade, ela estava muito perto dele, em seu camarim, o que atestou através de algumas publicações em sua conta do Instagram: a primeira com um look dominado pelo jeans com um título que dizia "Sempre ao lado do meu homem"; e outra vestida com a agora icônica jaqueta rosa da Barbie (Margot Robbie) e o chapéu de cowboy preto que Gosling usou durante sua incrível performance de I’m Just Ken no Oscar, uma das melhores da noite. Além disso, esta foto vinha acompanhada de um pequeno texto bastante engraçado que dizia "Você levou Ken até o Oscar. Agora volte para casa, precisamos colocar as crianças na cama".
Porém, não foi só Eva Mendes quem demonstrou seu apoio e carinho por Gosling, como o gesto foi recíproco. Como vocês talvez se lembrem, o ator costuma usar um pingente com um E no pescoço, como descobrimos durante a turnê promocional de Barbie, então ele aproveitou seu grande momento ao microfone para pegar a peça e dar-lhe um beijo no final de sua apresentação, momento que foi registrado pelas câmeras:
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!