Minha conta
    35 anos depois, uma das melhores comédias dos anos 1980 terá um remake estrelado por Benedict Cumberbatch
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Além do ator, a nova versão da comédia cult A Guerra dos Roses também será estrelada por Olivia Colman.

    Em 1989, Michael Douglas e Kathleen Turner estrelaram como Oliver e Barbara Rose em A Guerra dos Roses, dirigido por Danny DeVito (que também atuou no filme). A comédia de humor negro, que marcou a terceira colaboração do trio depois de Tudo por uma Esmeralda e A Joia do Nilo, foi adaptada do romance de Warren Adler sobre uma guerra entre um casal à beira do divórcio.

    35 anos após seu lançamento nos cinemas, o filme está prestes a ganhar um remake. O diretor Jay Roach, que já trabalhou em Entrando Numa Fria Maior Ainda e O Escândalo, dirigirá uma nova versão da comédia cult, escrita pelo roteirista Tony McNamara (indicado ao Oscar por Pobres Criaturas e A Favorita) e intitulado The Roses.

    Uma sequência de A Guerra dos Roses (que foi um grande sucesso quando foi lançado nos cinemas, arrecadando mais de 86 milhões de dólares na bilheteria americana e 160 milhões no mundo todo) foi anunciada há vários anos, mas obviamente foi cancelada em favor de uma nova versão.

    Atores renomados

    Bestimage

    Em termos de elenco, os papéis principais serão interpretados por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho, Ataque dos Cães, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator) e Olivia Colman (que ganhou o Oscar de Melhor Atriz por A Favorita), que também produzirá o filme.

    Eles interpretarão Theo e Ivy, um casal que parece ter tudo a seu favor: carreiras profissionais gratificantes, filhos maravilhosos e uma vida sexual invejável. Mas, por baixo dessa fachada de família perfeita, há um verdadeiro barril de pólvora (baseado na competição e no ressentimento) pronto para pegar fogo assim que os sonhos profissionais de Theo desmoronam.

    No comunicado à imprensa anunciando o projeto, Matthew Greenfield, presidente da Searchlight, que está produzindo o filme, comenta: “The Roses é uma história extremamente engraçada, maior do que a vida, mas profundamente humana. Com Jay no comando, Benedict, Olivia e Tony, temos uma equipe dos sonhos para dar vida a esse projeto”.

    Nenhuma data de filmagem foi anunciada e ainda não se sabe se The Roses será filmado antes do outro projeto de Jay Roach: a prequela da saga Onze Homens e um Segredo, estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling.

    A Guerra dos Roses
    A Guerra dos Roses
    Data de lançamento 8 de dezembro de 1989 | 1h 57min
    Criador(es): Danny DeVito
    Com Michael Douglas, Kathleen Turner, Sean Astin
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top