O sensual Cinquenta Tons de Cinza, sobre o romance sexual entre um jovem rico e apaixonado por mulheres e uma estudante virgem de 22 anos, é um verdadeiro fenômeno. Adaptado do romance de E.L. James, o filme arrecadou quase 570 milhões de dólares em todo o mundo. Mas como foi a experiência de Dakota Johnson nas filmagens do filme?
É justo dizer logo de cara que as cenas de sexo em Cinquenta Tons de Cinza, um filme que dividiu os espectadores em seu lançamento, foram complicadas para Dakota Johnson gravar. "Não foi sensual nem agradável", disse a atriz.
"Filmar uma cena de sexo é quente, mas não no sentido sexual da palavra", Dakota Johnson continuou a dizer à Time. "É quente no sentido de que você transpira e é muito desconfortável. Além disso, minhas mãos e pernas estavam algemadas, eu estava vendada e me batiam com essa ferramenta estranha..."
"Emocionalmente desgastante"
Apesar dessas condições de trabalho incomuns, para dizer o mínimo, Dakota Johnson permaneceu profissional. "Foi emocionalmente desgastante", conclui a atriz americana. "No início, achei que seria a pior experiência da minha vida, mas depois finalmente disse a mim mesma que tinha de ir em frente e que tinha de ir até o fim".
Dakota Johnson reprisou seu papel como Anastasia Steele ao lado de Jamie Dornan em Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, lançados em 2017 e 2018, respectivamente.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!