Em 1980, foi lançado nos cinemas o suspense policial O Primeiro Pecado Mortal, dirigido por Brian G. Hutton e estrelado por Frank Sinatra e Faye Dunaway. O filme leva os espectadores a Nova York, onde um assassino está aterrorizando a cidade matando suas vítimas com um machado de gelo.
Edward Delaunay, um policial prestes a se aposentar, precisa resolver esse último caso, mas a investigação está paralisada: o chefe dele parece estar fazendo de tudo para impedi-lo e as evidências para derrubar esse sádico serial killer são quase inexistentes. Além disso, a esposa doente de Delaunay está esperando por suas visitas ao hospital.
Bruce Willis se escondendo sob um chapéu
O Primeiro Pecado Mortal marca a estreia de Bruce Willis nas telas de cinema. E é preciso estar muito atento para vê-lo no filme. O ator, então com 25 anos, não fala. Seu papel é puramente figurativo e nem conseguimos ver seu rosto completamente. Como você pode ver no vídeo abaixo, o homem que se tornaria um dos maiores astros dos filmes de ação alguns anos depois esbarra em Frank Sinatra, escondido sob um chapéu.
Oito anos após essa rápida aparição, Willis tornou-se uma estrela internacional graças ao papel de John McClane em Duro de Matar. Um papel que foi originalmente planejado para... Frank Sinatra, que havia atuado em Crime Sem Perdão, uma adaptação de outro romance de Roderick Thorp, e estava sob contrato com a Fox. Mas ele era muito velho para o papel e o recusou.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!