Minha conta
    63 anos de idade e 65 filmes de ação: Esse lendário ator está voltando com um filme no estilo Busca Implacável
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Depois de Mel Gibson, Steven Seagal e Bruce Willis, o diretor James Cullen Bressack recrutou os serviços de Jean-Claude Van Damme.

    Jean-Claude Van Damme está de volta! Depois de estrelar ao lado de Alban Ivanov na comédia da Netflix O Último Mercenário (2021) e cruzar o caminho com Kev Adams no set de Haters (2021), o ator de 63 anos está de volta à ação.

    Em Darkness of Man, o lendário ator belga interpreta Russell Hatch, um ex-agente da Interpol com um passado conturbado. Ele precisa voltar à ativa quando uma guerra por território eclode e Jayden, um jovem que ele estava encarregado de proteger, é sequestrado. Pronto para cumprir sua promessa, Hatch embarca em uma guerra de guerrilha para encontrar Jayden.

    Um argumento digno de Busca Implacável...

    Um diretor familiarizado com o gênero

    O filme também é estrelado por Emerson Min, Kristanna Loken, Andrey Ivchenko, Shannen Doherty, Peter Jae e Spencer Breslin. O filme de ação é dirigido pelo veterano do gênero James Cullen Bressack, que já trabalhou na série de ação de filmes B Hot Seat, com Mel Gibson e Kevin Dillon, A Fortaleza, com Bruce Willis e Chad Michael Murray, e Beyond the Law, com Steven Seagal.

    Não foi anunciada uma data de lançamento no Brasil para Darkness of Man, que será lançado em VOD nos EUA em 21 de maio.

    VMI Worldwide / Robotic Donut / Sandaled Kid Productions / JCB Pictures

    Projetos de JCVD

    Jean-Claude Van Damme será o próximo a aparecer em Kickboxer: Armageddon, um remake do filme cult de 1989, Kickboxer. Ele também se reunirá com David Charhon, diretor de O Último Mercenário, para a comédia Le Jardinier na qual contracenará com Michaël Youn, Nawell Madani e Kaaris (disponível em breve no Prime Video).

    Embora esteja filmando menos, ao contrário do que anunciou em fevereiro de 2022, Jean-Claude Van Damme não parece estar prestes a se aposentar completamente.

    Darkness of Man
    Darkness of Man
    Criador(es): James Cullen Bressack
    Com Jean-Claude Van Damme, Emerson Min, Kristanna Loken

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top