De vez em quando, ouvimos falar de um novo sucesso da Netflix, mas o fato é que ela não tem escolha a não ser acumulá-los se quiser continuar sendo a plataforma de streaming número um em todo o mundo. Isso também significa que ela está apostando em títulos de qualquer nacionalidade, como mostra o último filme que está conquistando o mundo.
O filme que já alcançou o número 1 em 11 países, incluindo Índia, Marrocos, Peru e Paquistão, é Pilotos de Combate, uma produção de Bollywood que conta a história de como os melhores aviadores da IAF unem forças para formar os Air Dragons. Enquanto eles se unem em um nível pessoal, todos terão que enfrentar inimigos perigosos e se preparar para realizar uma missão mortal.
Pilotos de Combate é estrelado por Hrithik Roshan, Deepika Padukone, vista no ano passado no divertido Pathaan - curiosamente, esse filme é dirigido por Siddharth Anand, também diretor de Pathaan -, e Anil Kapoor, um dos atores indianos mais aclamados internacionalmente, tendo participado de títulos como Quem Quer Ser um Milionário? e Missão Impossível - Protocolo Fantasma.
A propósito, Pilotos de Combate não é uma produção original da Netflix, pois foi lançado pela primeira vez nos cinemas indianos em 26 de janeiro, onde ficou um pouco abaixo das expectativas. A razão para isso é que o filme arrecadou o equivalente a cerca de 42 milhões, quando custou cerca de 28 milhões.
No entanto, parece que o dinheiro pago pela Netflix pelos direitos tornou o filme uma produção lucrativa, apesar do fato de que as críticas são, em sua maioria, negativas - ele tem apenas 35% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. No entanto, a ideia era que ele lançasse uma franquia, e essa opção ainda está no ar.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!