Rivais, o mais novo longa-metragem do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), chega em breve aos cinemas brasileiros. No entanto, parte da crítica internacional, que teve a oportunidade de conferir a obra, já tem compartilhado suas opiniões - o que nos fornece uma prévia do que podemos esperar do filme.
Segundo algumas das primeiras reações, compartilhadas sobretudo no X/Twitter (Via: Digital Spy), Zendaya entrega um excelente desempenho, como a tenista/treinadora Tashi, em Rivais. E jornalistas como Erik Anderson do AwardsWatch, descrevem o filme como "incrivelmente quente".
Péssimas notícias para os fãs de Euphoria: HBO solta comunicado oficial após rumores de cancelamento da 3ª temporadaO crítico norte-americano Trace Sauveur descreve Rivais como "um verdadeiro drama” e um filme “realmente emocionante”. E também destaca que se trata do “melhor desempenho da carreira de Zendaya”, assim como os demais protagonistas, Mike Faist e Josh O'Connor.
Já para o crítico Carson Timar, Rivais “é um drama incrivelmente bem elaborado de Luca Guadagnino que se desenrola para revelar suas camadas com muito estilo e intensidade”. A crítica Jamie Arena acrescenta, por sua vez: "Rivais de Luca Guadagnino é um drama suculento e sexy. Zendaya, Faist e O'Connor entregam uma partida emocionante dentro e fora da quadra, complementada por uma trilha sonora eletrônica pulsante que arrasa."
O jornalista Michael Cuby chama o filme de "sexy, barulhento e intenso", enquanto Lauren Veneziani afirma que Rivais é "a obra-prima de Luca Guadagnino". Nada mal, né? Tantos elogios só aumentam a nossa expectativa aqui no Brasil, para, finalmente, assistirmos ao longa-metragem. Rivais estreia em 25 de abril, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!