Barbarella tornou-se imediatamente um cult de ficção científica e erotismo. Desde então, foram diversas tentativas de refazer a história da heroína que viaja pelo espaço no ano 40 mil e quer usar o sexo para deter uma arma perigosa. A mais promissora até agora foi idealizada em 2022 pela Sony - e com Sydney Sweeney como protagonista e produtora.
No podcast Happy, Sad, Confused, a atriz revelou que o projeto ainda está em desenvolvimento: "Barbarella é uma personagem muito divertida de explorar. Ela realmente abraça sua feminilidade e sua sexualidade, e eu adoro isso. Ela usa o sexo como arma, e acho que é uma abordagem muito interessante para o mundo da ficção científica."
Ela não revelou grandes detalhes sobre o remake, e permaneceu em silêncio sobre a especulação de que o diretor de Edgar Wright poderia assumir a direção. Mais recentemente, ela mencionou brevemente o filme em uma entrevista à GQ, relacionando-o aos motivos pelos quais fez o decepcionante Madame Teia.
A atriz disse que o filme da super-heroína permitiu que ela construísse um relacionamento com a Sony: “Faço coisas na minha carreira não só pela história, mas também por decisões estratégicas de negócio. Porque eu fiz isso [Madame Teia], vendi Todos Menos Você para eles e consegui pegar Barbarella."
Por enquanto, ainda não há uma previsão para o lançamento do remake.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!