Tom Holland agora faz parte dos grandes nomes da Marvel e, em breve, pode estar na frente das câmeras em seu quarto filme do Homem-Aranha. No entanto, depois de fazer sua estreia como o simpático amigo da vizinhança em Capitão América: Guerra Civil, ele teve que enfrentar a reação de uma lenda dos quadrinhos.
Em seu primeiro encontro com Stan Lee, Holland foi forçado a ouvir uma declaração bastante rude que teria minado seriamente a autoconfiança do jovem ator - se Lee não estivesse apenas brincando.
Stan Lee recebeu Tom Holland no MCU com provocações
Conforme explicado no livro MCU: The Reign of Marvel Studios, em 2016, Lee foi chamado durante as filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2 para gravar três participações especiais em futuros filmes do MCU, poupando-o de repetidas viagens extenuantes. James Gunn teve a oportunidade de filmar a participação especial de Lee em Homem-Aranha: De Volta ao Lar - quando o autor dos quadrinhos e a recém-criada estrela do teioso se encontraram pela primeira vez.
Como escrevem os autores do livro Joanna Robinson, Dave Gonzales e Gavin Edwards (via Slashfilm), Lee cumprimentou o jovem ator com uma pequena provocação: "Todo mundo diz que você é ótimo! Pessoalmente, não vejo isso."
Há uma surpresa escondida neste exato minuto de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que só os fãs com super visão encontraramStan Lee ficou extremamente impressionado com Tom Holland
Como James Gunn revelou durante uma sessão de perguntas e respostas em 2020, as palavras de Lee causaram gargalhadas estrondosas de todos os presentes naquele momento. Então, na verdade, foi apenas uma piada para o astro da Marvel. Na estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, Holland revelou que o autor o convidou para jantar naquela mesma noite:
Eu estava preocupado em fazer muitas perguntas sobre a Marvel porque pensei que ele não iria querer falar sobre isso. Mas ele me contou a história completa do Homem-Aranha por 45 minutos e isso só mostra quanto amor e paixão foram envolvidos nessas histórias e livros
Antes de sua morte em 2018, Lee também elogiou Holland, como citado pela Entertainment Weekly: “É como se tivéssemos criado uma criatura viva para ser o Homem-Aranha e acabou sendo o Tom”.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!