A carreira de Sylvester Stallone nem sempre foi um herói de ação brilhante para o astro. No início dos anos 2000, o ator passou por uma fase de baixa em que era difícil conseguir empregos.
Em um podcast apresentado por suas filhas adultas Sophia e Sistine Stallone no ano passado, Sly relembrou essa época, que foi extremamente desagradável para seus filhos.
Sylvester Stallone envergonhado com o revés na carreira no início dos anos 2000
De acordo com a People, Stallone falou no podcast Unwaxed de suas filhas sobre o início dos anos 2000, quando ele quase não recebeu novas ofertas de atuação:
"Eu tinha vergonha de ser seu pai. Eu me sentia tão inútil. Vocês nem sabiam realmente o que eu fazia para viver.
Suas filhas descrevem no podcast que o pai passava a maior parte do dia em casa assistindo a filmes. Stallone, por outro lado, diz que só conseguiu lidar com o período depressivo agarrando-se à força de apoio de sua família.
A fase de baixa de Sylvester Stallone foi caracterizada por fracassos ou filmes de ação esquecidos
Nos anos 2000, Stallone lançou filmes como Alta Velocidade, que foi um fracasso total, ou filmes de ação genéricos como D-Tox, que não é um dos destaques de sua filmografia. O astro voltou à sua antiga forma em 2006, quando trouxe de volta um de seus maiores ícones das telas como diretor e ator principal em Rocky Balboa.
Atualmente, você pode ver o ator na série Tulsa King, do criador de Yellowstone, Taylor Sheridan, entre outros. Nela, Stallone interpreta um criminoso que é enviado para o exílio em Oklahoma por seu chefe após cumprir uma sentença de 25 anos de prisão. A 1ª temporada está disponível no streaming Paramount+.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!