Responsável por dar vida à personagem Mary Jane na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, Kirsten Dunst deu detalhes de seu icônico beijo em Tobey Maguire.
Durante presença no Jonathan Ross Show, a atriz afirmou que rodar a cena foi um grande tormento para os envolvidos, principalmente pelas condições necessárias para o momento. Dunst revelou que por conta da chuva, os atores passaram por um grande frio, tornando o take uma experiência nada ideal.
“Lembro-me de Sam Raimi me dando um livro de beijos famosos para me inspirar, mas ele também queria torná-lo especial”, começa a estrela. “Foi meio miserável fazer a cena. Estava chovendo torrencialmente, congelando, Tobey não conseguia respirar, então foi quase como se eu o estivesse ressuscitando”, completa.
Para quem não se lembra, na tomada, o aracnídeo salva Mary Jane de ser atacada por um grupo de homens, recebendo toda a gratidão da personagem em um beco de Nova Iorke. Ele desce lentamente, pendurado em sua teia, de cabeça para baixo, recebendo um beijo que marcou o cinema.
Um dos filmes de super-heróis mais aclamados da história, Spider-Man (no original) foi lançado em maio de 2002, dirigido por Raimi e roteirizado por David Koepp e James Vanderbilt. No elenco, nomes famosos de Hollywood estiveram presentes, como Willem Dafoe, James Franco, J.K. Simmons e mais.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!