Furiosa, a ficção científica pós-apocalíptica dirigida por George Miller, e derivada do filme vencedor do Oscar Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015, chega em breve aos cinemas brasileiros. Protagonizado por Anya Taylor-Joy - que dá vida à personagem anteriormente vivida por Charlize Theron - o longa-metragem se passa cerca de 15 anos antes dos acontecimentos de Mad Max. E deve revelar segredos do passado de Furiosa.
Contando com os vilões de Chris Hemsworth e Lachy Hulme - intérpretes dos personagens Dementus e Immortan Joe, respectivamente - o filme também apresenta outra figura misteriosa, capaz de surpreender até mesmo aqueles mais atentos à saga Mad Max: estamos falando do personagem de Tom Burke, que pode ser central na história do filme.
Originalmente definido para ser interpretado por Yahya Abdul-Mateen II, Praetorian Jack (Tom Burke) é um piloto de War Rig, visto no trailer de Furiosa - que você pode assistir aqui, no AdoroCinema. No entanto, ainda não é possível dizer se ele será somente um aliado ou um interesse amoroso da Furiosa de Anya Taylor-Joy.
Sendo uma grande novidade no universo Mad Max - ou seja, o personagem não aparece no filme de 2015 - estaria ele fadado a ter um destino trágico, e assim, completar o arco dramático de Furiosa? Dando a ela um motivo para permanecer alinhada com Immortan Joe ou participar de uma vingança contra Dementus?
A saga Mad Max está de luto: Ficção científica perde grande lenda em um acidentePara obter estas e outras respostas, será preciso ir aos cinemas. Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia em 23 de maio de 2024.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!