Jake Gyllenhaal está de volta aos holofotes com o remake de Matador de Aluguel, longa que acaba de chegar ao catálogo do Prime Video. Dirigido por Doug Liman, de Recruta, Sr. e Sra. Smith, No Limite do Amanhã e Jumper, o longa ainda conta com o ex-campeão de UFC Conor McGregor.
Nesta releitura cheia de adrenalina do clássico cult dos anos 80, o ex-lutador do UFC Dalton (Gyllenhaal) consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece neste paraíso tropical.
Durante uma entrevista ao The Tonight Show, o astro de Hollywood revelou um inusitado bastidor sobre o projeto. Em uma das gravações, enquanto o intérprete de Knox estava ajudando o ator a aprender alguns golpes, uma demonstração saiu com muita força e o atingiu.
“Na verdade, por engano, ele me deu um soco no rosto. Faríamos uma cena em que estávamos lutando e então fomos assistir no monitor para ver o que funcionava. Ele sempre foi ótimo comigo”, disse Jake. “Ele me dizia para fazer algumas coisas tipo, ‘Vire a cabeça, se mova um pouco mais para tentar fazer com que pareça mais real’. Era tarde, porque filmamos muitas dessas cenas de luta à noite, cerca de três da manhã”.
Estrela de John Wick 4 critica as cenas de ação de Matador de Aluguel: "Patrick Swayze não precisava disso"O ator continua: “Ele estava falando comigo bem perto, dizendo, ‘Sim, aquele gancho de esquerda parece bom, mas quando você faz isso, boom’. Ele me acertou por engano. Eu pensei, ‘Oh!’ e ele falou ‘Oh!’“, relembrou.
Como bem sabe, fazer filmes de ação requer um pouco de desprendimento físico, já que coisas do gênero podem acontecer. No mais, o ator deve estar contente com o resultado, pois assim como em outros países, Matador de Aluguel segue na liderança dos projetos mais assistidos no Prime Video.