Kung Fu Panda 4 já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e em sua versão nacional traz um time de estrelas na dublagem do trio principal. Com Lúcio Mauro Filho que empresta sua voz ao Po desde a primeira encarnação do personagem, Taís Araujo e Danni Suzuki foram escaladas para as versões nacionais de Camaleoa e Zhen, respectivamente.
Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já é problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.
Kung Fu Panda 4 tem cena pós-créditos? Nova aventura de Po abre possibilidades para o futuroEnquanto tenta compreender que precisará deixar a sua função para dar um novo passo em sua jornada, ele se depara com Zhen, uma raposa com muitas habilidades que parece ser a aposta ideal para ser treinada, mas que não gosta muito desta ideia. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.
Em entrevista ao AdoroCinema, Taís Araujo falou sobre a vila Camaleoa. Também intérprete da antagonista de Ritmo de Natal, longa Original Globoplay lançado no final de 2023, a artista celebrou o fato de que essa é uma das suas poucas vilãs nas telas."O povo acha que tenho cara de boazinha. Estou revoltada com isso. Estou pleiteando uma vilã faz séculos, de verdade, vilãzinha! Cara, o melhor de fazer uma vilã é que você não tem limite.”
Ela continua: “É você poder exercitar essa coisa da imoralidade, da amoralidade, de você poder usar qualquer artifício que não usaria numa vida em que se tem a ética como norte, o respeito como norte”, explica. “Você pode jogar tudo aquilo ali e se divertir com isso. Então, quando falaram que era uma vilã, eu falei 'quero muito fazer essa vilã'. E vilã de animação permite tudo mesmo, né? Você vai para os sonhos, para o absurdo, para o que não existe. Fiquei muito feliz, muito encantada com convite"
Kung Fu Panda 4 viaja pela primeira vez para a cidade grande: “Você consegue imaginar uma versão da Times Square na China antiga?”Camaleoa apresenta o grande desafio para Po na nova animação da DreamWorks, pois além de poder se transformar em qualquer ser vivo, ela ainda descobriu a forma de roubar habilidades de seus inimigos.
Kung Fu Panda 4 está em cartaz nos cinemas brasileiros.