Dirigido por George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max, filme sobre as origens da personagem interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria chaga aos cinemas em maio. Antes do lançamento, o cineasta concedeu uma de suas primeiras entrevistas sobre o novo longa-metragem à Empire, dizendo que será um filme que os fãs não esperam.
E como o título do filme sugere, o diretor revela que sua história vai abranger uma linha do tempo mais longa do que os filmes anteriores da franquia Mad Max, que normalmente duravam alguns dias ou semanas cada: a saga de Furiosa cobrirá um longo período de sua vida.
A história é a saga de Furiosa, como ela é tirada de casa e passa o resto da vida tentando voltar. [Em] Estrada da Fúria, a história se passa em três dias e duas noites. Este filme acompanha a história que leva diretamente para Estrada da Fúria, ao longo de 15 anos. [...] Existem muitos lugares diferentes. É uma odisseia
Isso significaria que encontraremos Max? Sobre essa questão, Miller manteve o mistério: “Tudo o que direi é que Max está escondido no fundo.”
O filme segue uma jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy) arrancada de sua terra natal pelas mãos de uma grande horda de motociclistas liderada pelo senhor da guerra Dementus (Chris Hemsworth). Cruzando o deserto, eles se deparam com a cidadela presidida por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo domínio, Furiosa deve sobreviver a muitas provações para encontrar o caminho de casa.
No longa, Hemsworth é “um indivíduo bastante horrível. Mas não é apenas uma loucura sádica. Existe um objetivo real, as rodas estão girando, ele está dez passos à frente de todos.”
Alyla Browne, Nathan Jones, Angus Sampson, Quaden Bayles, Daniel Webber e Lachy Hulme completam o elenco de Furiosa: Uma Saga Mad Max, que chega aos cinemas em 23 de maio de 2024.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!