Depois de 6 anos, a dupla de diretores cult finalmente se reúne para um filme de terror sangrento
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

A lendária dupla de diretores Joel e Ethan Coen trabalhou junta em um novo filme sangrento

Joel e Ethan Coen estão entre os maiores, mais influentes e mais complexos cineastas do cinema americano. Por isso, seu currículo até hoje inclui muitas obras-primas: Barton Fink, Ajuste Final, O Grande Lebowski, Fargo e Onde os Fracos Não Têm Vez. A última vez que a dupla trabalhou junta foi no western da Netflix The Ballad of Buster Scruggs. Depois disso, eles seguiram seus próprios caminhos.

Recentemente, Ethan Coen e sua esposa e editora Tricia Cooke foram convidados na Noruega, onde conversaram com o crítico de cinema Kaleem Aftab sobre seu novo filme Garotas em Fuga. O assunto sobre se Ethan e Joel Coen trabalharão em outro filme juntos no futuro também foi levantado - e a resposta deve trazer um sorriso ao rosto de todos os fãs de cinema.

Paramount Pictures

Ethan e Joel Coen estão fazendo um filme de terror!

Como Ethan Coen explicou na entrevista, ele e seu irmão já escreveram um roteiro e querem filmá-lo em breve: "É um filme de terror puro e será muito sangrento. Se você gostou de Gosto de Sangue, vai gostar do novo filme também". (via World Of Reel) Tricia Cooke acrescentou que o filme também será "terrivelmente engraçado". Ainda não se sabe quando as filmagens começarão e se o filme de terror será realmente o próximo projeto dos irmãos.

De qualquer forma, os cinéfilos podem esperar por ele. Joel e Ethan Coen estão finalmente se unindo novamente para fazer um filme de terror. E também no estilo (talvez a atmosfera ou a tonalidade seja o significado aqui) de Gosto de Sangue? Então podemos esperar algo bom! Para encurtar a espera, Garotas em Fuga será lançado no Brasil ainda este ano, que foi dirigido apenas por Joel Coen.

Garotas em Fuga
Garotas em Fuga
Data de lançamento 16 de setembro de 2024 | 1h 24min
Criador(es): Ethan Coen
Com Geraldine Viswanathan, Margaret Qualley, Beanie Feldstein
Usuários
2,5
Assistir em streaming

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados