Uma das facetas de Julia Roberts que nós enquanto público estamos menos acostumados a ver é sua vida particular. Seus filhos estão prestes a completar 19 anos, e Roberts lida com a maternidade de um jeito diferente. Ela compartilha com Penélope Cruz e Javier Bardem a ideia de que ficar o mais longe possível dos telefones celulares é o melhor a se fazer.
Julia Roberts foi mãe em novembro de 2004, dois anos depois de se casar com o cinegrafista Danny Moder, quando deu à luz os gêmeos Hazel Patricia e Phinnaeus Walter. No entanto, apesar de terem dois filhos ao mesmo tempo, em 2007 eles deram as boas-vindas àquele que completaria a família, Henry Daniel.
A artista sempre soube separar bem sua vida profissional de sua vida pessoal, mas agora, de tempos em tempos, ela compartilha partes dessa última com o mundo, seja por meio de redes sociais ou em entrevistas e aparições na mídia.
Graças a isso, ficamos sabendo que ela guarda as cartas que ela e seu marido trocaram ao longo dos anos para sua filha Hazel, porque, embora fosse mais fácil enviar um e-mail, uma mensagem ou fazer uma ligação, a atriz diz que o encanto daquele momento, aquela magia, pode fazer isso por ambos, conforme relatado na revista People.
E é exatamente da tecnologia, na medida do possível, que eles evitam na casa dos Roberts-Moder, especialmente durante as refeições, como a eterna estrela de Uma Linda Mulher disse à revista americana Today em dezembro passado. Aparentemente, quando todos chegam em casa, os telefones são deixados em uma estação de recarga e não são recuperados por um tempo, com a ideia de que todos possam passar um tempo de qualidade real uns com os outros.
Além disso, Julia Roberts e Danny Moder estão sofrendo um pouco da síndrome do ninho vazio, já que os gêmeos estão indo para a faculdade, algo de que seus pais estão muito orgulhosos. No entanto, a atriz não lida bem com isso às vezes, pois uma de suas coisas favoritas é ficar em casa com os filhos, como ela mesma confessou em mais de uma ocasião.
De fato, ela chegou a dizer que o tempo que passou filmando Ingresso para o Paraíso na Austrália com seu amigo George Clooney, um filme que de 2022, foi muito difícil para ela e que só conseguiu superar isso graças à companhia do ator e de sua esposa, a advogada de direitos humanos Amal Clooney.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!