Acabei chorando de rir com uma das declarações mais grotescas que já li relacionadas ao meio cinematográfico, por isso me senti compelido a compartilhá-las com vocês. Elas foram feitas por ninguém menos que Jean-Claude Van Damme e remetem às filmagens do infame Street Fighter - A Última Batalha, de Steven E. de Souza.
O spin-off de Guile e Cammy que perdemos
Pensar no set de filmagem da adaptação do videogame da Capcom nos remete ao caos e a uma atmosfera delirante e rarefeita. No entanto, esse panorama peculiar era um terreno fértil para o amor; ou, pelo menos, é o que nos garante o protagonista dessa história, Van Damme, que, em uma entrevista ao The Guardian, relembrou um suposto caso que teve com Kylie Minogue.
Até aí tudo bem. Os anos 90, duas estrelas atraentes, encontrando-se no set todos os dias como Guile e Cammy? Era inevitável que isso acontecesse. O problema - e o mais engraçado - são as palavras que JCVD usou para soltar a bomba:
"Aconteceu. Foi na Tailândia, tivemos um caso. Beijos doces, sexo lindo.... Teria sido anormal não ter tido um caso, ela é linda e estava na minha frente todos os dias com um belo sorriso, simpática, charmosa... ela não agia como uma grande estrela. Eu conhecia a Tailândia muito bem, então mostrei a ela minha Tailândia. Ela é uma ótima mulher".
Sim, você leu certo: "Mostrei a ela minha Tailândia". De todas as maneiras que ele poderia ter revelado, ele escolheu essa. Por mais que a gente ria - e eu sou o primeiro a fazer isso - ainda assim é desagradável e infeliz, e é difícil imaginar Kylie Minogue verbalizando seu suposto caso esporádico com Jean-Claude Van Damme com uma piada semelhante.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!