Minha conta
    O trabalho de Emma Stone em Pobres Criaturas foi tão bom que agora ela está sendo requisitada para um papel muito inesperado
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A intérprete de Bella Baxter venceu o Oscar de Melhor Atriz.

    Como seria Emma Stone em um filme biográfico do The Beatles?

    A atriz de Pobres Criaturas venceu seu segundo Oscar no último domingo (10) por seu papel como Bella Baxter no filme dirigido pelo grego Yorgos Lanthimos. Se Emma Stone já era uma das mais prestigiadas de Hollywood antes desse feito, agora ela está sendo mais requisitada do que nunca — até mesmo no projeto recentemente anunciado sobre a maior banda de todos os tempos.

    Pobres Criaturas
    Pobres Criaturas
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 2h 21min
    Criador(es): Yorgos Lanthimos
    Com Emma Stone, Mark Ruffalo, Willem Dafoe
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Star +

    Cada integrante do The Beatles ganhará uma nova biografia pelas mãos de Sam Mendes — e o papel de John Lennon nas telonas já está sendo cobiçado. O filho do aplaudido cantor, Sean Ono Lennon, conversou com a Variety no tapete vermelho do Oscar e comentou sobre o projeto de quatro partes.

    "Esse é o mínimo que você precisa para cobrir a história épica dos Beatles. Você precisa de quatro filmes", disse Ono Lennon. Quanto à sua opinião sobre quem deveria interpretar o seu pai no longa-metragem, o rapaz tinha um surpreendente nome em mente.

    Espero que Emma Stone considere isso porque ela fez um ótimo trabalho em Pobres Criaturas. Acho que se você quiser alcançar isso como atriz, o próximo passo óbvio é realmente ir em frente e ser John Lennon.

    O rapaz estava no evento para prestigiar o curta-metragem animado War is Over (Inspired by The Music of John & Yoko), projeto que ele roteirizou e, por fim, acabou vencendo uma estatueta.

    "É realmente surreal porque fizemos o filme apenas tentando homenagear meus pais e a música que eles escreveram. Nunca pensamos que acabaríamos sendo indicados e que estaríamos aqui", disse.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top