O cãozinho Messi, do filme Anatomia de Uma Queda, já vem conquistando uma legião de admiradores em todo lugar e, depois da sua aparição no Oscar deste ano, o fã-clube do border collie só aumentou.
Após uma polêmica notificando que a presença do cachorro não seria possível no evento, — com a justificativa de que o mesmo poderia influenciar na votação, uma vez que o cão teria ofuscado a atenção de astros durante um jantar para os indicados — o inesperado aconteceu: Messi esteve na cerimônia!
Além da sua presença ali, quando chegou a hora de premiar Robert Downey Jr. como Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Oppenheimer, Messi roubou a cena "aplaudindo" o ator junto com os humanos.
Isso já foi o suficiente para que os internautas viessem a loucura e até brincaram que o doguinho deveria ganhar o prêmio de melhor ator, este destinado à Cillian Murphy, também por Oppenheimer.
Messi ainda deu seu nome quando a noite de premiação foi encerrada com uma pegadinha onde o cachorro simula fazer xixi em cima da estrela do ator de Oppenheimer, Matt Damon, grande amigo do apresentador Jimmy Kimmel, na Calçada da Fama, em Los Angeles.
Vale lembrar que as cenas do border collie na premiação foram gravadas antes do Oscar começar, garantindo um melhor bem-estar ao animal resultando em altos momentos de fofura.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!