Garra de Ferro acaba de estrear nos cinemas brasileiros, trazendo para as telonas, a dramática história real da família Von Erich, uma dinastia norte-americana de luta livre, que dominou o esporte nos anos 1980. Um dos grandes destaques do filme, é Zac Efron, em uma interpretação - e transformação física - impressionante.
Ou pelo menos, essa é a opinião de outro astro: John Cena, que além de ator, é também lutador. Cena elogiou Efron, em entrevista ao Entertainment Tonight: "Ele fez um excelente trabalho”.
Foi um verdadeiro prazer poder ir à estreia de Garra de Ferro e ver Zac fazer o seu trabalho – especialmente de uma lente com a qual estou familiarizado
A dupla está envolvida em outro lançamento. Ricky Stanicky, uma comédia original Prime Video, que estreia na plataforma neste dia 7 de março. Para Efron, ter este selo de aprovação de seu colega e também lutador na vida real, significa “tudo”: “Há algo especial quando John diz, ‘Eu sei o que você passou para isso [...] Poucas pessoas entendem, então é legal. É muito épico" (Via: Entertainment Tonight).
Em Garra de Ferro, de Sean Durkin, os inseparáveis irmãos Von Erich - no filme, interpretados por Zac Efron, Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Stanley Simons -, fazem história no mundo intensamente competitivo do wrestling profissional no início dos anos 1980.
Na realidade, a família comemorou grandes sucessos nos esportes, mas também sofreu grandes derrotas. Três dos filhos do Patriarca (vivido no filme, por Holt McCallany) cometeram suicídio durante suas carreiras. Através da tragédia e do triunfo, sob a sombra desse pai e treinador dominador, os irmãos procuram a imortalidade neste grande palco do esporte.
O elenco ainda conta com Lily James, e é uma produção da A24. Garra de Ferro já está em cartaz nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!