Uma das grandes estrelas de ação da história do cinema, Sylvester não é o único Stallone nas telonas. A família do ator fez participações nos filmes deles e, provavelmente, você não tinha reparado – apesar de eles serem bem parecidos uns com os outros.
Em 1976, o astro arranjou um pequeno papel para o pai, Frank Stallone Sr., como cronometrista de boxe no primeiro Rocky, um Lutador, que levou o Oscar de Melhor Filme após o lançamento. Este foi o único trabalho de Frank Sr. como ator porque ele, na verdade, tinha outra profissão: cabeleireiro.
O pai de Stallone morreu em 2011 e, segundo o obituário publicado pelo The Washington Post (via People), Frank Sr. abriu uma franquia de salões de beleza e escolas de cosmética em Maryland, nos Estados Unidos.
Além disso, o irmão mais novo de Sylvester, Frank Stallone Jr., também seguiu carreira artística com o astro. Ele chegou a fazer uma participação como ator em Rocky III - O Desafio Supremo, no papel de um lutador que enfrentou o protagonista, mas esteve nos outros filmes da franquia como cantor.
Frank Jr. iniciou a carreira como cantor de jazz e teve canções suas nos quatro filmes da franquia Rocky, além de ter uma música também em Rambo II: A Missão. O ator teve um papel em Os Embalos de Sábado Continuam e, embora o filme tenha sido muito criticado, a música de Frank fez sucesso – Far From Over chegou ao Top 10 mais tocadas do Hot 100 da Billboard.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!