“Hasta la vista, baby” mesmo. Em uma entrevista recente, Linda Hamilton confirmou que não tem interesse algum em voltar ao papel de Sarah Connor para um hipotético novo filme do O Exterminador do Futuro. Para a atriz, a saga da ficção científica terminou definitivamente. "Acabei. Não tenho mais nada a dizer. A história acabou e já foi repetida demais”, disse ao Business Insider.
Hamilton não parece muito feliz com as tentativas da indústria de continuar revivendo franquias lançadas há mais de 40 anos, como O Exterminador do Futuro, tanto que não hesitou em dizer o seguinte: “Por que alguém iria querer relançar [o filme] é um mistério para mim”, declarou.
De fato, após o fracasso de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio em 2019, não parecem haver planos para que um novo filme da franquia seja produzido, mas a própria atriz admite que não seria uma surpresa ver a saga ser revivida. “Sei que nosso mundo de Hollywood está baseado em relançamentos agora”, continuou.
Sarah Connor “não é um ícone"
Além de negar um futuro para sua personagem nos cinemas, Hamilton também falou sobre seu passado, explicando que, para ela, Sarah Connor não é uma personagem para se idolatrar: “Realmente sinto que Sarah Connor não é um ícone. Ela é uma mulher no inferno, alguém que toma decisões muito ruins. Ela não é uma boa mãe, é uma boa lutadora”, analisa.
Por fim, a atriz – que já está confirmada na próxima temporada de Stranger Things – brincou sobre o tratamento “heroico” que recebe carinhosamente dos fãs de O Exterminador do Futuro.
“Eu ouço isso há tantos anos, as pessoas realmente me tratam como se eu tivesse salvado o futuro. Se vocês pudessem ver como sou totalmente azarada na minha vida… Mas é muito fofo, não tenho reclamações, é delicioso”, comentou.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!