Sendo um dos personagens da DC com mais adaptações na TV e nos cinemas, Batman está muito longe de sair dos holofotes. Mas se engana quem acredita que basta ter o personagem para ganhar a aprovação da Warner Bros. para desenvolver um novo projeto.
Com três temporadas, a série Batman do Futuro foi uma das queridinhas das crianças e dos jovens que cresceram entre o final dos anos 1990 e os anos 2000. Anteriormente, havia o plano de criar uma série revival e um filme para expandir a franquia que apresenta uma versão futurista do personagem.
Durante muitos anos especulações surgiram em fóruns e redes sociais, até que Yuhki Demers e Patrick Harpin decidiram mostrar ao mundo uma ideia do que seria o longa-metragem do Batman no Futuro - e à primeira vista, o trabalho de Yuhki como um dos artistas responsáveis pelo visual de Homem-Aranha no Aranhaverso e sua sequência funcionaria como referência à produção.
Apesar do entusiasmo, essa animação ainda está muito longe de ser uma realidade. Todavia, segundo relatos do artista, depois de apresentarem as artes conceituais aos acionistas, agora existe uma pequena possibilidade.
"Antes de apresentarmos o filme, fomos alertados: 'não temos como fazer um filme do Batman do Futuro de forma alguma,' mas eles amaram nosso entusiasmo. Apresentamos a proposta do filme inteiro, e o que antes era um 'nunca' virou um 'talvez.'"
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante 2 deve ter traço determinante de Batman: O Cavaleiro das Trevas e Vingadores: Guerra InfinitaA trama original tem início após Bruce Wayne deixar de lado o manto de Batman. Quando uma série de crimes assola Gotham, ele mantém sua promessa e continua sumido. Terry McGinnis, um adolescente cujo pai foi morto porque iria expor atividades criminosas, é resgatado por Bruce apanhando na rua.
Na mansão do super-herói, Terry descobre a Batcaverna e o traje do homem Morcego, que ele pega para conseguir capturar os assassinos do seu pai, fazendo Bruce decidir torná-lo o próximo Batman e treiná-lo.
Liga da Justiça: Zack Snyder queria fazer uma reviravolta sombria com Batman, mas a Warner não deixouCom as recentes mudanças da Warner Bros. Discovery e o novo comando do DC Studios nas mãos de James Gunn, as possibilidades são mistas. No entanto, a comoção do público nas redes sociais pode ser a faísca necessária para que Batman Beyond receba o sinal verde e seja produzido. O visual semelhante ao longa de Miles Morales com certeza também é um ótimo chamariz à audiência.