Garra de Ferro estreia em breve nos cinemas brasileiros, jogando luz à trágica história real da dinastia de luta livre Von Erich. O longa-metragem, dirigido por Sean Durkin, e produzido pela A24, no entanto, ficou de fora do Oscar 2024, sendo considerado por muitos, o maior esnobado da temporada - e o diretor compartilha desta opinião.
Ao GamesRadar+, Sean Durkin confessou que ficar de fora do Oscar foi “decepcionante”, e ressalta, especialmente, o desempenho de Zac Efron como Kevin Von Erich: “Não é por isso que você faz isso, mas é decepcionante quando você tem um desempenho tão bom [como o de Zac]”, disse Durkin.
No entanto, o cineasta comemora a resposta positiva que o longa-metragem vem recebendo, tanto do público - em bilheteria -, quanto da imprensa especializada: "Mas, olhe, o filme foi lançado nos Estados Unidos há um mês e está muito bem feito e o público está respondendo a ele. A bilheteria tem sido ótima. É disso que se trata - é sobre conectar-se com as pessoas e fazer isso", conclui, otimista (Via: GamesRadar+).
Zac Efron e a estrela de The Bear flexionam seus músculos como lutadores profissionais em foto irreconhecívelOs inseparáveis irmãos Von Erich - no filme, interpretados por Zac Efron, Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Stanley Simons -, fizeram história no mundo intensamente competitivo do wrestling profissional no início dos anos 1980. A família comemorou grandes sucessos nos esportes, mas também sofreu grandes derrotas. Três dos filhos do Patriarca (vivido por Holt McCallany) cometeram suicídio durante suas carreiras.
Através da tragédia e do triunfo, sob a sombra desse pai e treinador dominador, os irmãos procuram a imortalidade neste grande palco do esporte.
Garra de Ferro estreia em 7 de março, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!