Jogos de Amor foi a aposta da Netflix para a data em que, em alguns países, comemora-se o Dia dos Namorados. Mas, subvertendo a ordem natural das comédias românticas, a protagonista Mack, vivida por Gina Rodriguez (Jane the Virgin), não é uma mocinha convencional, a espera do homem ou relacionamento perfeito. O que para a atriz, em entrevista ao site Hola.com, foi “estimulante, sexy, divertido e fortalecedor”.
E eu me senti tão visceralmente conectada ao meu corpo e às minhas proezas femininas no filme [...] Quero dizer, é como ela com seus amigos, e ela os comanda, mas ela os ama, e eles a amam, e a protegem, mas também a elevam. E é um papel muito único.
Em Jogos de Amor, Gina Rodriguez é Mack, uma jornalista esportiva que adora inventar jogos com seu melhor amigo Adam (Damon Wayans Jr.). Esses jogos são chamados de "jogadas de conquista". Mas quando ela inesperadamente acaba se apaixonando por um desses alvos do jogo, Mack deve aprender o que é preciso para não só marcar pontos, e sim levar o “jogo” do amor a sério.
Filmes bobos? Para Glen Powell, estrela de Todos Menos Você, desprezar comédias românticas é a verdadeira bobagemMack tem o “poder” em suas mãos, e tanto em outros aspectos de sua vida, quanto nas relações, ela banca seus próprios desejos - e não fica esperando o "príncipe encantado" dar um rumo em sua vida. Jogos do Amor pode ser, então, tanto para aqueles que são ora românticos, ora independentes, uma boa pedida para assistir no streaming neste final de semana pós-carnaval.
Além de Gina Rodriguez e Damon Wayans Jr., o elenco conta com nomes como Tom Ellis e Liza Koshy. Jogos de Amor, dirigido por Trish Sie, já está disponível na Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!