A notícia que todos os fãs da Marvel esperavam chegou de forma "sutil", sem grandes alardes ou como parte de um painel: o elenco do Quarteto Fantástico finalmente foi confirmado pela Casa das Ideias.
Com uma arte conceitual celebrando o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, a audiência descobriu que Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn interpretarão Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana, respectivamente.
Primeira imagem do novo Quarteto Fantástico mostra retorno de membro inusitado da equipe - e muitos não perceberamAinda que parte do público tenha celebrado a entrada de Pedro Pascal no projeto, essa escalação poderia ter sido muito diferente. No passado, após fazer sucesso como Oberyn Martell em Game of Thrones, o ator passou a estrelar outras grandes produções como Narcos, The Mandalorian e The Last of Us. Porém, ele quase entrou na Marvel nesta época fértil de oportunidades - algo que teria mudado os rumos de sua carreira.
Recentemente, durante uma conversa no programa do SAG-AFTRA, Pedro Pascal revelou que depois de trabalhar na série baseada nos livros de George Martin, ele chegou a fazer um teste para um papel na série Demolidor, da Netflix. Foi nessa época que conquistou outro trabalho na plataforma de streaming.
"Esta é uma [confissão] importante. Fiz o teste para [Narcos, mas] não consegui o papel", disse Pascal. “Eles ofereceram o papel para outra pessoa, e então essa pessoa se desentendeu. Mas naquele momento, a quarta temporada de Game of Thrones estava no ar, e quando o ator saiu do papel, eu estava fazendo um teste para Demolidor para a Marvel. Era um personagem coadjuvante... Personagem número 6. Ele era advogado, não consigo lembrar o nome."
Na época, acabou decidindo manter seu papel em Narcos, já que o personagem que faria em Demolidor parecia não ser tão importante quanto o da outra série. É possível, inclusive, que ele pudesse interpretar o melhor amigo de Matt Murdock, Foggy Nelson, papel que ficou com Elden Henson. “Era Netflix contra Netflix”, brincou o ator.
Além de Quarteto Fantástico, que estreia em 25 de julho de 2025, Pedro Pascal ainda será visto nas telonas em diversos projetos já anunciados, como Gladiador 2 e o filme The Mandalorian & Grogu.