É comum vermos produções sobre desastres baseados em temáticas apocalípticas surreais onde tudo vira um absoluto caos. Mas não é esse o caso de Destruição Final: O Último Refúgio, que ostenta Gerard Butler em uma catástrofe bastante realista e está disponível no Prime Video.
É disto que se trata Destruição Final: O Último Refúgio
O cometa Clark deveria passar pela Terra e deixar para trás apenas pequenos fragmentos que queimariam na atmosfera. Mas tudo acontece de forma completamente diferente: as partes do corpo celeste revelam-se muito maiores do que o esperado, não se dissolvendo completamente ao entrar na atmosfera e caindo perigosamente na Terra.
Isso, claro, causa grande pânico na população, e o governo dos EUA tenta trazer cidadãos selecionados para um bunker na Gronelândia. No meio de tudo isso está John Garrity (Butler) com sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu filho Nathan (Roger Dale Floyd). O pai só quer salvar sua família, mas surgem complicações.
Uma surpresa de realismo e qualidade
Enquanto a maioria dos filmes de desastres tratam principalmente de grandes destruições com imagens irreais, Destruição Final foca em algo diferente. Aqui somos apresentados a um cenário surpreendentemente realista, que parece ainda mais ameaçador por ser tão plausível.
E Gerard Butler finalmente interpreta algo diferente do sempre mal-humorado herói de ação, entregando um pai preocupado e comprometido que se vê incapaz de proteger aqueles que ama.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!