Todos Nós Desconhecidos, estrelado por Andrew Scott (Fleabag) e Paul Mescal (Normal People), chega em breve aos cinemas brasileiros, após passar pelo Festival do Rio 2023. O drama, dirigido pelo britânico Andrew Haigh, discute temas como sexualidade de forma sensível, através de uma troca extremamente íntima entre a dupla de protagonistas no set.
Ao portal Newshub, os dois atores irlandeses admitiram estarem impressionados com a resposta do público ao longa-metragem, a classificando como sendo algo sempre muito “emocional” e “catártica”: "Isso é realmente incrível e algo difícil de conseguir", afirma Scott.
Você vai e vê isso como uma experiência coletiva. As pessoas dizem que estão realmente conscientes das outras pessoas no cinema com elas, porque podem ouvi-las rindo muito, mas mais do que isso, podem ouvi-las chorando e sendo sacudidas de forma audível.
Paul Mescal, por sua vez, ressalta o qual singular foi a experiência de filmar Todos Nós Desconhecidos, sobretudo, no que diz respeito ao "grau de intimidade" alcançado: "Não me refiro em termos do conteúdo do filme, quero dizer no próprio processo de fazer algo" explica.
Todos Nós Desconhecidos segue o roteirista Adam (Andrew Scott) que, uma noite em seu prédio quase vazio em Londres, tem um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry (Paul Mescal), o que acaba abalando o ritmo de sua vida cotidiana.
À medida que Adam e Harry se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.
Todos Nós Desconhecidos estreia em 29 de fevereiro, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!