Enquanto Sam Worthington também está regularmente na frente da câmera para produções menores fora dos filmes Avatar, o ator de O Justiceiro, O Predador: A Caçada e The Expanse, Thomas Jane, participa principalmente filmes lançados diretamente em vídeo - incluindo vários filmes de ação ao lado de Bruce Willis.
O caminho dos dois astros de Hollywood se cruzou em Trilha de Sangue, lançado em meio a pandemia e agora disponível para streaming no catálogo do Prime Video.
Final do século 19: Isaac LeMay (Sam Worthington) é um fora da lei que vaga pelo oeste dos EUA, passando o tempo regularmente com prostitutas. O fato de engravidá-las aos montes antes de nunca mais vê-las não o preocupa.
Por fim, ele se torna parte do exército, que logo ajudará a expulsar a tribo Cheyenne, com consequências devastadoras. O chefe White Thunder (Thomas White) lança uma maldição sobre LeMay, dizendo que um dia ele será morto por um de seus muitos descendentes. Assim, sem mais delongas, ele mesmo começa a caçar seus filhos (incluindo Machine Gun Kelly). Caçadores de recompensas e o enigmático oficial Solomon (Thomas Jane) estão em seu encalço.
Além de Worthington, Jane e Machine Gun Kelly, o diretor de Donnybrook, Tim Sutton, também conseguiu recrutar Heather Graham, conhecida por Se Beber, Não Case!, Austin Powers e Boogie Nights, para seu faroeste. Mas será que esse notável conjunto de estrelas faz um bom filme?
No site de agregação de críticas Rotten Tomatoes, The Last Son tem apenas 9% de críticas positivas e um total de 11 críticas. Ou, dito de outra forma: ao contrário, isso significa que apenas uma das onze críticas ao faroeste é favorável. A pontuação do público é consideravelmente mais alta: quase a metade do público (47%) dá uma nota positiva.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!