Kristen Stewart prometeu e cumpriu! A atriz de Crepúsculo anunciou que seu filme Love Lies Bleeding ia chocar o público do Festival de Sundance 2024, onde fez sua estreia mundial, e a reação foi visceral. Pessoas se contorceram nas cadeiras e o longa chegou a ser aplaudido de pé por parte da audiência.
Sob direção de Rose Glass, Love Lies Bleeding acompanha o romance entre a reclusa gerente de academia Lou (Kristen Stewart) e Jackie (Katy M. O'Brian), uma ambiciosa fisiculturista que viaja da cidade até Las Vegas em busca de seu sonho. Mas o amor delas desencadeia a violência, puxando-as profundamente para a teia da família criminosa de Lou, resultando em um romance cheio de ego e desejos.
Love Lies Bleeding apresenta grandes cenas brutais, envolvendo sangue e cabeças sendo esmagadas, enquanto também apresenta um relacionamento sexual entre as duas protagonistas, segundo a descrição do público. O elenco ainda traz nomes como Ed Harris (Westworld), Jena Malone (franquia Jogos Vorazes), Dave Franco (Truque de Mestre) e Anna Baryshnikov (Dickinson).
Críticos compararam Love Lies Bleeding com diversos outros projetos, como Até os Ossos, Thelma e Louise, Saint Maud e Drive. Por fim, James Preston Poole, do Discussing Film, definiu o longa com uma simples frase: "Essa é para os esquisitos!" Vale lembrar que esse não é o único filme que Kristen Stewart levou para o festival: Ela também lançou Love Me, co-estrelado por Steven Yeun, mas que teve reações mais mistas.
A atriz indicada ao Oscar por Spencer também ganhou um prêmio Visionário por suas participações na história do Sundance. Stewart ainda aproveita o festival para procurar apoio para seu próximo projeto: sua estreia na direção. Enquanto isso, Love Lies Bleeding estreia em março nos Estados Unidos.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!