De acordo com informação divulgada pela Variety nesta quarta-feira (24), a Netflix engavetou um projeto de ficção científica estrelado por Halle Berry. O filme em questão é The Mothership, cujas filmagens terminaram em 2021, mas sofreu vários atrasos na pós-produção — levando ao cancelamento do lançamento.
Este foi o primeiro longa-metragem dirigido por Matthew Charman, que, anteriormente, escreveu a série Traição e os filmes Suíte Francesa e Ponte dos Espiões. Em The Mothership, Sara Morse (Halle Berry), um ano após perder seu marido (Omari Hardwick), que desapareceu misteriosamente de sua fazenda rural, descobre um objeto estranho e extraterrestre debaixo de sua casa.
Sara e seus filhos (interpretados por Jaiden J. Smith e Quinn McPherson) embarcam então em uma corrida para tentar compreender a verdade sobre esse misterioso desaparecimento do passado, na pista de que ele possa ter alguma conexão com essa nova descoberta. Isso faz com que essa família avance em um terreno perigoso e imprevisível.
Apesar disso, Halle Berry já tem outro projeto da Netflix no qual compõe o elenco. A atriz, cujo último filme lançado foi a também ficção científica Moonfall - Ameaça Lunar, está em The Union, longa-metragem no qual estrela ao lado de Mark Wahlberg.
A trama do novo filme acompanha Mike, um trabalhador da área de construção civil que acaba envolvido em um universo de superespiões e agentes secretos quando Roxanne, sua namorada do ensino médio (vivida por Halle Berry), o recruta para uma missão de alto risco da inteligência dos Estados Unidos.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!