Minha conta
    Após ser demitida de Pânico 7, Melissa Barrera se descobriu uma nova mulher: "Sou muito grata!"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Protagonista de Pânico (2022) e Pânico 6 (2023), Melissa Barrera foi demitida da franquia de terror após manifestar apoio à Palestina.

    Melissa Barreira conquistou fama em Hollywood como protagonista dos últimos dois filmes da franquia Pânico ao lado de Jenna Ortega. Mas os fãs foram pegos de surpresa com sua demissão de Pânico 7, após manifestar apoio à Palestina em suas redes sociais.

    Pânico 7
    Pânico 7
    Criador(es): Kevin Williamson
    Com Neve Campbell, Courteney Cox

    Melissa Barrera esteve no Festival de Sundance promovendo seu novo filme chamado "Your Monster" e contou à Associated Press que toda essa polêmica e demissão da franquia Pânico acabou sendo positivo para ela, funcionando como um "grande despertar".

    "Honestamente, acho que finalmente estou me tornando quem deveria ser na vida, e os últimos meses foram um grande despertar disso. Estou muito grata por tudo o que aconteceu", ressaltou a atriz sobre esse novo momento em sua vida e carreira.

    Nada de Pânico 7: Melissa Barrera volta ao terror em filme sangrento sobre filha do Drácula

    Qual foi o motivo da demissão de Melissa Barrera da franquia Pânico?

    Paramount

    Melissa Barrera fez várias postagens nas redes sociais sobre a guerra entre Israel e Hamas, criticando a atuação de Israel na Palestina. Com isso, a Spyglass considerou suas declarações como antissemitas e demitiu ela da franquia de terror. "Temos tolerância zero ao antissemitismo ou ao incitamento ao ódio de qualquer forma, incluindo falsas referências ao genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que ultrapasse flagrantemente a linha do discurso de ódio", explicaram em comunicado.

    Após a demissão, Barrera defendeu seu posicionamento. "Rezo dia e noite para que não haja mais mortes, que não haja mais violência e que haja coexistência pacífica. Continuarei a falar em nome daqueles que mais precisam e continuarei a defender a paz e a segurança, os direitos humanos e a liberdade. O silêncio não é uma opção para mim".

    Pânico 7 está enfrentando outros problemas. Jenna Ortega também deixou a produção por conflitos de agenda com a 2ª temporada de Wandinha. O diretor Christopher Landon também desistiu do filme após todos problemas e polêmicas, confessando que a experiência foi "um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo".

    Enquanto isso, Melissa Barrera segue bastante requisitada, especialmente no terror. Entre seus próximos projetos, temos a comédia de terror e romance Your Monster, que estreou em Sundance. Novo filme de monstros da Universal, Abigail reúne a atriz com os diretores de Pânico (2022) e Pânico 6 (2023), e está previsto para abril nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top