Sylvester Stallone passou bons perrengues até ter sua grande chance de estrelato, mas uma rejeição em um teste de elenco de um dos maiores filmes do cinema é lembrada até hoje.
Com ascendência italiana, Stallone se arriscou a tentar ser um figurante em O Poderoso Chefão, um dos clássicos do cinema sobre a família de mafiosos sicilianos. Se tivesse sido aprovado, ele teria aparecido na cena de casamento de Connie, a única filha de Vito Corleone, e Carlo Rizzi.
Segundo a entrevista do ator à Fox News, o motivo da reprovação do teste foi por ele não falar italiano tão bem para eles. Entretanto, para sorte de Sylvester Stallone, não demorou muito tempo para que ele tivesse seu grande momento como o protagonista Rocky.
O AdoroCinema destaca, abaixo, o livro de Mario Puzo que inspirou O Poderoso Chefão. Confira, também, dois itens decorativos do filme Rocky!
O Poderoso Chefão, Mario Puzo
Don Corleone é um homem amigável, justo, com pinta de padrinho, mas também o mais tirano, chantagista e assassino. Apesar de um reinado infalível, o topo não é eterno e agora é a vez de seus filhos se prepararem para tomar os negócios.
Quadro Rocky Balboa
Se você gosta dos filmes de Sylvester Stallone, pode aproveitar para decorar seu ambiente favorito com esse poster do filme Rocky Balboa!
Rocky Balboa, Funko Pop
Para quem ama itens colecionáveis, o funko pop de Rocky é perfeito para deixar sua estante, escrivaninha e outros móveis a sua cara!
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!